19 de jul. de 2011

VIA MARTE CELEBRA O VERÃO 2011/2012



 Via Marte celebra o verão com romantismo e sofisticação

A coleção primavera-verão 2011/2012 da Via Marte chega repleta de contrastes e ousadia. Com um toque artesanal e romântico, os lançamentos para a temporada quente mostram-se frescos e vêm com pitadas de fantasia e sofisticação. Todas as novidades foram apresentadas na 43ª Francal - Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, que ocorreu de 27 a 30 de junho, no Anhembi, em São Paulo.
Revisitando tendências, a moda das décadas de 30, 40, 50 e 80 serve de referência; mas é a estética refinada do período de 1970 que se mostra como a mais importante da estação, com uma atitude autêntica. Palha, corda e cortiça aparecem nos saltos, especialmente nas anabelas, em uma referência ao handmade. A influência dos materiais rústicos e dos aveludados, como o nobuck, também aparece na coleção, que tem 95% de seus produtos em couro.
Nos modelos chamam a atenção sapatilhas, oxfords, meia-pata, Chanel e sapatos com salto médio. Em diferentes alturas de saltos, desde o kitten heels até o alto, os escarpins marcam presença em variadas combinações. Flores, laços, amarrações e metais dourados e em tons rose dão personalidade aos modelos. Destaque para os vazados e detalhes a laser, que aparecem em diferentes tamanhos, inclusive no GG, e  reforçam os ares luxuosos da temporada quente.

Uma das novidades da temporada fica por conta dos saltos. Em diferentes formatos, alturas e materiais, ganham espaço os saltos agulha, os forrados, anabelas, meia-pata e os saltos mais grossos. Em fachete, podem vir forrados em couro, palha, corda, com pinturas diferenciadas e em tons dourado.
A cartela de cores da marca das Garotas do Brasil é extensa. A intensidade é sem dúvida o fator que determina a seleção de cores. Tons mais fortes, como laranja, vermelho e azul Royal mostram a vibração da estação e chegam acompanhados da ousadia do verniz, que permanece na pauta da moda verão, assim como as estampas de píton.
Uma seleção de ocres garante a aparência rústica natural, ao lado dos neutros off-white, nude, bronzeados, rosados e tons de blush. Cores suavemente lavadas conhecidas como pastel completam os lançamentos, pintando de verde menta, goiaba, pêssego, amêndoa e malva alguns dos mais de 500 modelos que foram cuidadosamente criados para a primavera-verão 2011/2012.









Mais Informações:
Mídia Help Assessoria de Imprensa
51.30651210 ou 51.3065-1204
Rosa Lemes – 51.81176916 – rosa@midiahelp.com.br
Gisele Forte – 51.98896710 – gisele@midiahelp.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário