12 de jul. de 2011

PARCERIA VICUNHA - CONVERSE E DEMOCRATA - LEVEZA E ELEGÃNCIA


A linha CARBOLumen de brins com aspecto de couro natural da Vicunha Têxtil aparece agora na forma de sapatos e tênis, com toque arrojado e descontraído. As peças foram criadas com exclusividade para a revista VTrends pelas marcas Converse, para ainda mais conforto e estilo a seus famosos modelos Chuck Taylor All Star, e pela Democrata, que inovou em seus elegantes casual shoes. Os calçados serão exibidos em primeira mão no Vipreview Inverno 2012, de 18 a 22 de julho, no showroom da Vicunha, em São Paulo, e ainda farão parte da 5ª edição da VTrends, consagrada revista de tendências de moda da Vicunha que será lançada no evento.

Convidadas pela Vicunha para experimentar a versatilidade dos tecidos, Converse e Democrata criaram os acessórios com estilo urbano e ousado, nas variações cano alto e baixo, perfeitos para pessoas antenadas com a moda e que gostam de conforto. As sarjas Stones (marrom) e Kravitz (black) aliam o brilho natural do couro à respirabilidade e à sensação confortável do algodão.

Versáteis e flexíveis, os tecidos com acabamento exclusivo CARBOLumen oferecem à indústria da moda e calçados a vantagem de opção ao couro natural com economia de, aproximadamente, 75% na produção. Para o desenvolvimento desses índigos e brins, a Vicunha pesquisou materiais durante um ano em uma parceria exclusiva com um fabricante europeu para chegar ao resultado de acabamento ideal que oferecesse brilho, textura e toque frio do couro combinado ao conforto do algodão.

BELEZA

CONFORTO

ESTILO

LEVEZA








Maiores informações: juliana.ventura@cdicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário