21 de mar. de 2011

COLEÇÃO OUTONO- INVERNO 2011 - VIA MARTE




Outono Via Marte traz ousadia e casualidade


Com a chegada de uma nova estação, é hora de dar uma renovada no visual. Saem os calçados mais abertos e frescos e entram em cena os sapatos mais fechados e misteriosos. Para as garotas do Brasil, a Via Marte preparou uma gama de produtos que promete agradar diferentes personalidades, desde as consumidoras mais descoladas até as mais elegantes.
 Como não podia deixar de ser, as open boots chegam para conquistar um lugar privilegiado no outono 2011. Ousadas, podem ser usadas tanto no dia quanto na noite, com saias, vestidos e calças. Detalhes de recortes a laser, vazados, fivelas e amarrações chamam a atenção nos modelos Via Marte, que também traz um perfume romântico em sua coleção com as sapatilhas, perfeitas para as consumidoras que querem andar na moda com conforto e casualidade.

Já para quem gosta de andar nas alturas, os sapatos anabelas, peep toes e os escarpins com bico redondo carregam elegância e ousadia. Do closet masculino, os Oxford de salto alto chegam para roubar a cena, compondo looks sofisticados na temporada de ares amenos. Destaque para o clássico bicolor.

 Na cartela de cores, os tons terrosos pedem passagem, realçando o cenário da estação. Cores mais alegres, como rosa, azul e roxo também têm lugar garantido, assim como as estampas, hits do outono-inverno. Onças e leopardos estão à solta na coleção, dando originalidade a sapatilhas, peep toes e sapatos.
11-5508 CARAMELO-AMENDOA-CONHAQUE.jpg
CLÁSSICO MASCULINO OXFORD -  BICOLOR
11-5403 VERMELHO.jpg
VERMELHO PAIXÃO
11-5401 ROYAL.jpg
ELEGÂNCIA AZUL ROYAL

11-7006 ROXO.jpg
CORES OUSADAS












Midia Help Assessoria de Imprensa
Gisele Forte
Telefone:51.3065-1210 ou 306501204






Um comentário:

  1. Estou ainda mais fã da Via Marte! Sempre achei sapatos muito altos desconfortaveis e com o sapato da Via Marte que ganhei no sorteio, mudei esse meu pensamento. Além de lindo, abraça meu pé. Fico o dia todo com ele e ainda consigo sair para a balada. Fantástico. Parabéns Via Marte e Mara Regina pela iniciativa!
    Beijos
    Isabela Fioretti

    ResponderExcluir