14 de mar. de 2011

JEANS COM ASPECTO DE COURO. É COM A VICUNHA!


logomarca oficial 2

Jeans com aspecto de couro é tendência para o inverno 2011




COLEÇÃO DIESEL BLACK GOLD EM NOVA YORK
DSQUARED2 - MILÃO
CHRISTOPHER KANE EM LONDRES


 Antenada com o que há de mais novo nas passarelas e vitrines internacionais, a Vicunha Têxtil destaca seus índigos e brins que aliam o conforto do algodão ao toque e brilho do couro para as próximas estações. No inverno e no verão, a linha CARBOLumen é uma ótima alternativa em substituição ao couro natural, com inúmeras possibilidades de fits e lavagens, além de uma economia de até 75% na produção.

Nunca fora de moda, o leather look permanece em alta entre as principais tendências apresentadas nesta temporada de desfiles, em que grandes marcas de Nova York, Londres e Milão exibiram suas coleções para o inverno 2012. O estilo teve lugar garantido nas passarelas das grifes Diesel Black Gold, Christopher Kane, DSquared, John Richmond e Gucci, em corte de alfaiataria, geométricos ou ajustados ao corpo. Todas essas peças podem servir de inspiração para modelos ultramodernos em algodão, com o aspecto encorpado e brilhante do couro.

Nessas marcas, o preto aparece como principal opção para a estação e marca presença em modelos de calça, blazer, vestido, saia e jaqueta. O artigo Kravitz, da linha CARBOLumen, é uma das indicações da Vicunha para traduzir a tendência, destacando a aparência do couro no denim com acabamento Black resinado. Tonalidades de marrom, marinho, verde e cinza também podem ser notadas nas passarelas, assim como nos brins Spears: artigo de 7,4 oz e construção cetim, e Alanis, de peso 8,9oz e elastano em sua composição, nas cores acima e nas versões em preto e branco.

No Brasil os artigos CARBOLumen já compõem coleções inverno 2011 de grifes renomadas, como RK Denim, R. Groove, João Pimenta e Damyller.

Acessórios com artigos CARBOLumen:

image009.jpg
SAPATOS OXFORD Cintia Hayashi

SANDAL BOOT by FERNANDO PIRES


BOTA by FERNANDO PIRES

image012.jpg

COTURNO SIDEWALK


image013.jpg
 MOCHILA SIDEWALK


A Vicunha Têxtil


Inovação, qualidade e alta tecnologia em jeanswear há mais de 40 anos. Assim é a Vicunha Têxtil, líder na produção de índigos e brins e maior do setor da América Latina. Baseadas em constante pesquisa e planejamento, suas coleções seguem as principais tendências de comportamento para virar moda nas ruas.

Os tecidos Vicunha estão presentes nas passarelas nacionais e internacionais, nas principais semanas de moda do mundo. Sua versatilidade pode ser conferida nos looks de grandes redes de fast fashion, marcas renomadas e em peças exclusivas de estilistas conceituados. 

E para manter o mercado cheio de novidades, a empresa apoia diversos estilistas experientes nos eventos de moda e participa das principais feiras mundiais do ramo têxtil, como Denim by Première Vision, Première Vision, Munich Fair, Shangai Intertextiles e Colombiatex. O incentivo a novos designers e à consciência de uma moda mais sustentável e democrática são outros fortes pilares da Vicunha, sempre ao lado de jovens talentos e profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário