3 de fev. de 2011

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO VIA MARTE - INSPIRAÇÃO NOS SONHOS DAS GAROTAS

Garotas que correm atrás dos seus sonhos inspiram campanha outono-inverno da Via Marte

A campanha outono-inverno 2011 da Via Marte ultrapassa as fronteiras da sedução e do mistério ao mostrar uma mulher independente e que quer definir o próprio destino. A ideia é permitir que as garotas do Brasil viajem em suas emoções, na sensualidade e nas sensações mais femininas. Com o slogan Você pode chegar onde quiser, o material promete estimular as consumidoras a lutarem por tudo o que sonham.

Os modelos Mariana Coldebella, da agência Super, e Guilherme Valle, da L´Equipe, foram fotografados por Marcelo Nunes, enquanto a produção do vídeo ficou com a Farofa Filmes. Cabelos e maquiagem são de Henrique Martins, edição de moda de Gi Macedo e criação de Gabriel DallAgnol e Felipe Schlickman, também responsável pela direção de arte. A campanha, desenvolvida pela RBA Publicidade, deve ganhar as ruas em março.


frame-000007.jpg
VOCÊ PODE....
frame-000019.jpg
CHEGAR AONDE QUISER
FICHA TÉCNICA
Agência: RBA Publicidade
Anunciante: Via Marte
Diretor de Criação: Felipe Schlickman e Gabriel Dall’Agnol
Diretor de Arte: Felipe Schlickman
Redator: Gabriel Dall’Agnol
Atendimento: Vera Walter e Christiane Lautert
Fotógrafo: Marcelo Nunes
Produtora de vídeo: Farofa Filmes
Modelos: Mariana Coldebella (Agência Super) e Guilherme Valle (L´Equipe)
Cabelos e Maquiagem: Henrique Martins
Edição de Moda: Gi Macedo
Marketing Via Marte: Adriana Gewehr


A EMPRESA:
A Via Marte está no mercado desde 1977, sendo uma das maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. A empresa produz sete milhões de pares por ano e destina 95% dos seus produtos ao mercado interno. Com sede em Nova Hartz e três filiais no estado do Rio Grande do Sul, também exporta para países dos cinco continentes.A campanha outono-inverno 2011 da Via Marte ultrapassa as fronteiras da sedução e do mistério ao mostrar uma mulher independente e que quer definir o próprio destino. A ideia é permitir que as garotas do Brasil viajem em suas emoções, na sensualidade e nas sensações mais femininas. Com o slogan Você pode chegar onde quiser, o material promete estimular as consumidoras a lutarem por tudo o que sonham.


Midia Help Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário