31 de jan. de 2011

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO - VIA MARTE


Via Marte apresenta coleção outono-inverno cheia de ousadia e personalidade

A Via Marte chega com muita sofisticação na temporada fria. Ousada e cheia de personalidade, a coleção outono-inverno 2011 traz modelos femininos diferenciados, revisitando tendências e atitudes. As novidades da marca, que conhece bem suas consumidoras e se preocupa em agradá-las, foram apresentadas durante a Couromoda 2011, que ocorreu de 17 a 20 de janeiro em São Paulo (SP).

Botas, peep toes, oxfords e sandal boots vão compor o visual multifacetado da garota Via Marte, moderna e ligada em moda. Os modelos de anabela e meia-pata permanecem com força na temporada, deixando as consumidoras ainda mais nas alturas. Os saltos grossos e altos também pedem passagem, assim como os rasteiros. Destaque para as botas de estilo country, montaria e sapatos com amarrações.

Materiais como o couro e o nobuck aparecem in natura ou trabalhados a laser, trazendo o luxo das rendas. As texturas e estampas de animais dão à coleção uma pitada de ousadia e sofisticação. Os detalhes de fivelas, topes, amarrações e vazados misturam-se ao clássico preto e variações do cinza e dos tons ocres, que vão do whisky ao caramelo. O colorido do azul, vermelho e do violeta dá vibração e arrojo aos modelos.
11-3201 ROYAL.jpg
ARROJADOS
11-5002 PRETO-PRETO.jpg
ESTAMPAS OUSADAS

11-2904 PRETO.jpg
RENDADAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário