30 de ago. de 2011

COLEÇÃO VERÃO 2012 - STÉPHANIE CLASSIC


Stéphanie Classic apresenta sua arrojada coleção de verão 2012 nas principais feiras de moda do setor calçadista

Depois de desfilar sua ousada coleção de primavera-verão 2012 na Platform – mostra que aconteceu entre 22 e 24 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos -, a Stéphanie Classic se prepara para participar das principais feiras europeias do setor calçadista. Entre os dias de 7 a 9 de setembro, a marca apresenta suas novidades na GDS, em Düsseldorf, na Alemanha. Depois, a Stéphanie Classic embarca para Itália para mostrar seus lançamentos na Micam Shoevent, que ocorre de 18 a 21 de setembro em Milão.
Inspirada no color blocking, étnico e romantismo, a nova coleção reflete o estilo de quem deseja estar por dentro das últimas tendências. A partir do colorido do verão, a tendência Colorful faz uma divertida mistura ao unir azul com damasco ou pink com verde. Os saltos, em altura média, têm design diferenciado, assim como as tiras das sandálias. A alegre paleta de cores faz desta a aposta mais cool do verão.
Exótica, mas totalmente cosmopolita, a tendência Glam Jungle parte do étnico para dar estilo e glamour às mulheres. Estampas de onça e texturas de cobra se misturam a uma cartela de cores em que predominam tons de terra, como marrom, telha e cáqui. Sandálias flats se contrapõem a meias-patas ousadas e sofisticadas, em modelos onde os vazados e as sobreposições são arrematados por delicados laços em couro natural.
Celebrando a feminilidade, a linha Candy traz delicadeza aos sapatos. Tons de rosa chá, menta, lilás e off-white fazem parte da cartela romântica de cores. Aplicação de flores, linhas leves e cabedais ultra femininos complementam esta delicada tendência. Peep-toes, sapatilhas e sofisticadas anabelas destacam-se na linha. 





Midia Help Assessoria de Imprensa
Gisele Forte
Telefone:51.3065-1210 ou 3065-1204

Nenhum comentário:

Postar um comentário