10 de mai. de 2011

LANÇAMENTOS VICUNHA - 2012



A VICUNHA ENTENDE DE MODA E TENDÊNCIAS!

Lançamentos em índigos e brins Vicunha nas
passarelas do Dragão Fashion












As novidades da Vicunha para o verão 2012 desfilaram nas passarelas da última edição do Dragão Fashion Brasil em Fortaleza.  As marcas Matias, Mar Del Castro, Skyler e Dona Florinda abusaram do caimento, versatilidade e acabamentos exclusivos premium dos tecidos Vicunha, resultando em um jeanswear prático e confortável  para a próxima estação.

Antenado às tendências que ditarão a moda na temporada mais quente do ano, o estilista Matias aproveitou o novíssimo brim Forks, da linha Marshmallow da Vicunha, para  seus macacões. No shape feminino, o modelo ganhou efeito amassado no tecido com o acabamento especial da Vicunha. O resultado foi uma peça superdiferenciada que chamou a atenção no desfile. Na versão masculina o destaque foi o corte reto e caimento perfeito na cor cinza.

A Mar Del Castro apresentou uma coleção marcada pelos tons claros e tecidos leves, como a bermuda com recorte diferenciado feita no brim Bari, de aspecto mais natural, sem tingimento no tecido. Marcada pelo azul intenso do jeans tradicional em looks total índigo, a Skyler reforçou sua moda street masculina com o Vickers, jeans com construção e tingimento superespeciais e o brim black Alanis, da linha CARBOLumen, que deu o toque leather à coleção para um ar mais contemporâneo e ousado às peças.

O set list do Dragão Fashion 2001 foi completado com a leveza e conforto das peças da Dona Florinda, que abusou da sarja ultraleve Redford para fits mais amplos e alfaiataria, além da maleabilidade do Baldwin, com PowerStretch, para um ajuste perfeito ao corpo.

Um comentário:

  1. Oi,chegaram as lingeries,amei,especialmente a roxa,minha cor favorita.
    São lindas,obrigada!

    ResponderExcluir