15 de out. de 2010

A QUE TRIBO VOCÊ PERTENCE?

Na moda como em todas as áreas há a cada minuto pessoas que se inspiram em algo para se sentirem bem com suas roupas e causar um impacto com sua presença.
Muitas delas nos anos 60 e 70, outras mais arrojadas se inspiram em pensar novo, mas também há os que se inspiram no romântico, outros no rock, punk, estilo patricinha, bad boy e os que pensam num mundo escuro como os góticos. O que vale mesmo é a atitude, carisma e personalidade suficientes para criar um novo estilo, conhecidos no mundo da moda como Early Adopters e que chegam a inspirar estilistas que buscam nas ruas as tendências que chegarão às passarelas como novidades.
Vamos dar uma olhadas nas tribos?


O gótico é uma moda e um jeito de ser muito próprio e especial, além dos trajes escuros, as góticas usam batons pretos e esmaltes também pretos, piercings e têm atitude.



Tribo Hippie - muitas cores e desenhos geométricos, bota, óculos escuro, anéis e pulseiras fazem a combinação ideal. É só curtir muito.




Tribo Patricinha comportada: As Patricinhas estão entre o estilo Barbie e Polyana de ser.
Comportadas e sempre atuais, elas nunca descem do salto .




Tribo Roqueira - Essa tribo podemos encontrar em todos os eventos de rock e consiste em roupas pretas, camiseta, tênis coloridos e jeans "estragado". Podemos encontrar tudo na Galeria do Rock em Sampa.





TRIBO PERUA- Quem  conhece alguém "perua" vai concordar:
Cabelos compridos, mechas loiras, muitos acessórios, brincos grandes e coloridos e o salto alto é indispensável ao look.
Afinal qual é a sua Tribo?






2 comentários:

  1. eu sou da tribo perua, kkkk e adorooooooo

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do meu estado de espírito sou de uma tribo... será que é problema de personalidade??? rsrsrs

    ResponderExcluir