13 de mai. de 2011

VICUNHA E O CORDEL ENCANTADO


Conheça os tecidos que compõem o figurino da novela Cordel Encantado

Das peças pesadas dos cangaceiros aos elegantes casacos da aristocracia européia, os brins da companhia invadem a novela










Filmada em apenas 24 quadros por segundo e com um quê de faz-de-conta, a novela Cordel Encantado vem arrancando elogios pelo formato inovador e figurino incrível. Orgulhosa de fazer parte desse novo sucesso global, a Vicunha Têxtil apresenta a seguir algumas das peças confeccionadas a partir de seus artigos em brim.

Parte da linha CARBOLumen,  o refinado Spears, brimteconológico com aspecto de couro, é visto no superatual casaco de estilo militar do Princípe Felipe (Jayme Matarazzo). A maleabilidade e caimento perfeito do couro-jeans também ficam incríveis em shapes femininos como a saia longa  usada por Doralice (Nathalia Dill) em uma de suas aventuras.
 Tendo como principal diferencial a construção em textura de espinha de peixe, o multifacetado Booperé visto desde as calças dos cangaceiros, em tons de marrom que representam perfeitamente o estilo atrevido dos personagens, até o estruturado casaco do estudioso e apaixonado Zenóbio Alfredo (Guilherme Fontes), mostrando a versatilidade do tecido. 

A sarja Madri é superapropriada para calças e casacos mais pesados, perfeitos para compor o visual nordestino ou para os dias mais frios, como no casaco ¾ de Zenóbio. Com estrutura mais densa, o tecido protege sem perder a elegância

O figurino de todo o elenco é tão especial e criativo quanto a trama e produção da novela. Ficamos muito contentes em ver o resultado dessa parceria em peças tão bem elaboradas e bastante contemporâneas”, conta Fábio Sandes, marketing da Vicunha.








UM ENCANTO DE PARCERIA - VICUNHA E O CORDEL ENCANTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário