2 de nov. de 2010

VERÃO SAUDÁVEL - AMWAY É A MARCA

VIVA INTENSAMENTE O VERÃO!


A estação mais aguardada do ano está chegando e para curtir sem se preocupar com os danos causados pela exposição aos raios solares a AMWAY criou em sua linha de cosméticos, produtos que protegem o corpo, o rosto e os cabelos de forma segura e prática.


PARA O CORPO:
Os protetores solares ERTIA-AMWAY foram desenvolvidos para hidratar a pele, ao mesmo tempo protege das radiações UVA que causam envelhecimento precoce e UVB responsável pela ardência e queimaduras na pele e FPS 15,30 e 50.


PARA O ROSTO:
Os reparadores diários com FPS 15, 20 ou 30 da linha YEARS FREE MOISKIN que além de proteger a pela dos efeitos dos raios solares, contem o exclusivo complexo botânico antienvelhecimento. Entre os seus ingredientes estão murumuru, chia (sálvia hispânica) e extrato de folha de alpínea, todas com altas concentrações antioxidades.






PARA OS CABELOS:
AMWAY desenvolveu para os cabelos o Spray Protetor Cor e Calor ERTIA que cria uma barreira leve protegendo os cabelos contra as agressões do sol, do vento e também dos secadores de cabelo.
Contem filtros UV além do exclusivo Complexo de Proteção da Cor, com erva-mate, óleo de girassol e de urucum., revitalizando e hidratando o couro cabeludo.



Os produtos da AMWAY  podem ser adquiridos pelo sistema de vendas diretas ou nas lojas-conceito da marca, no Rio de Janeiro (Rua Buenos Aires, 90-A, Centro) e em São Paulo (Rua Augusta, 2295). 
Amway – 0800-9406766 ou no site www.amway.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário