29 de nov. de 2010

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO - CASA DE CRIADORES VICUNHA

A MARCA DO SUCESSO

Índigos e brins da Vicunha são destaques na passarela da Casa de Criadores Outono-Inverno 2011

A Vicunha desempenha, mais uma vez, o papel de grande apoiadora da moda ao patrocinar os jovens estilistas que mostrarão suas coleções Outono/Inverno 2011 na 28ª edição da Casa de Criadores. Nessa temporada, os índigos e brins da empresa desfilarão na passarela deCynthia Hayashi, Gustavo Silvestre e Onono. As apresentações acontecerão entre 29 de novembro e 1 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

“Acreditamos que apoiar os estilistas da Casa de Criadores é um estímulo ao trabalho de jovens designers que, futuramente, poderão contribuir com a consolidação da moda brasileira no cenário mundial”, afirma Renata Guarniero, gerente de Marketing da Vicunha Têxtil.

:


CROQUI ONONO
CROQUI DE CYNTHIA HAYASHI

Sobre a Vicunha Têxtil

Fundada em 1967, a Vicunha Têxtil é líder na produção de índigos e brins, além de ser a maior companhia do setor da América Latina. A empresa produz e comercializa índigos, brins e fios. Conta com unidades no Ceará, Rio Grande do Norte e São Paulo. Além disso, possui escritórios comerciais na Europa e na Argentina. Adquiriu a maior fábrica de índigo do Equador e está entre os principais fabricantes mundiais de índigos e brins. 

Para maiores informações sobre os tecidos Vicunha e sobre o mundo de moda jeanswear, acesse o site VIPREVIEW (vipreview.com.br). Lá, você terá acesso a mais de 10 mil fotos e vídeos relacionados à moda jeanswear. O acesso é gratuito e 100% aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário